Portes Grátis para Portugal Continental em encomendas superiores a 25€

Guia Especial Mesa & Cozinha

Escrito em 05 de março de 2022

Guia Especial Mesa & Cozinha

Dicas para escolher têxteis de cozinha

 

Deseja renovar as toalhas de mesa, guardanapos e panos de cozinha? Então está a ler o artigo certo.


Temos imensos produtos disponíveis para si. Desde panos de cozinha, aventais, toalhas, individuais de mesa entre muitos outros artigos. Aqui apresentamos algumas sugestões para escolher o melhor têxtil de cozinha.

Nos últimos anos, o individual de mesa tem tido bastante procura. Ou em forma de substituição da toalha de mesa, (sendo este um elemento de mesa prático e divertido) ou até mesmo para utilizar como complemento à toalha de mesa.

Utilizar uma toalha de mesa em tons fortes (ou claros) com um individual com estampado, começou a ganhar força e a dar um toque alegre à cozinha.

O Algodão é sempre a escolha número 1, uma vez que é o melhor amigo da nossa pele. Por isso, na dúvida, opte sempre por artigos 100% algodão.

A cada dia que passa, o Linho tem cada vez mais procura. Ideal para embelezar uma mesa, este tecido torna-se muito versátil. Experimente adquirir um guardanapo em linho com detalhe em ponto aberto, na nossa loja online, e verá que a sua mesa terá outro encanto com algo tão simples. 

Arrisque nas combinações. Seja ousada! Misture artigos em algodão com artigos em linho. De certeza que o resultado será surpreendentemente bonito.

Para além de que pode "brincar" um bocadinho com as medidas dos guardanapos, individuais e caminhos de mesa por exemplo, e dar largas à sua imaginação!

Isto para dizer que, a AG TÊXTIL trabalha maioritariamente com o Algodão e o Linho.

Fabricamos como tal, toalhas de mesa, guardanapos, caminhos de mesa e individuais de mesa. Todos os artigos são confecionados na medida padrão e temos também a possibilidade de fabricar por medida, caso pretenda.

Os cuidados a ter com estes tecidos são bem simples. Veja nos artigos anteriores os cuidados especiais para o algodão e para o linho.

Passamos parte da nossa vida em volta da mesa e da cozinha, por isso aposte em artigos de qualidade. Como tal, estamos aqui para servir e mimar o seu lar!

 

Veja aqui todos os nossos artigos de mesa e cozinha

MESA & COZINHA