Portes Grátis para Portugal Continental em encomendas superiores a 20€

Enchimento, protetor e fronha de almofada. Cuidados e curiosidades.

Escrito em 01 de março de 2022

Enchimento, protetor e fronha de almofada. Cuidados e curiosidades.

Sinta-se nas nuvens com os nossos enchimentos de almofada

Para termos uma boa noite de sonho, é necessário cumprir com alguns requisitos.

Primeiro passo. A escolha do enchimento de almofada.

Mediante os gostos, temos várias opções de enchimento e várias medidas. Desde medida almofada até medida travesseiro, inclusive fabricamos medidas especiais. 

Os nossos enchimentos são 100% Poliéster e são de excelente qualidade, garantindo conforto e aconchego. É também bastante macio, higiénico e é de fácil limpeza.  

  • Exterior = 50% Algodão / 50% Poliéster
  • Interior = 100% Poliéster

Saiba porque deve utilizar fronha protetora de almofada

Sabe a diferença entre protetor de almofada e fronha de almofada?

Explicamos aqui as suas diferenças e características. Depois de saber os seus benefícios para a saúde, encomende ja o seu protetor de eleição.

O protetor de almofada prolonga a vida útil da almofada, mantém a sua aparência e torna o sono mais confortável e agradável. Outro aspeto importante é o cuidado com a saúde. O seu uso evita que secreções naturais (seja do nariz, dos olhos, da boca, dos ouvidos ou da pele) alojem na almofada e consequentemente gerem fungos e bactérias indesejáveis. 

Como qualquer artigo de roupa de cama, o protetor de almofada também exige um cuidado especial. Como tal, o indicado é seguir sempre as indicações do fabricante. Neste caso, as nossas fronhas protetoras de almofada têm sempre estas indicações, pois queremos estimar a sua almofada e fazer dela um paraíso de descanso!

Proteger a sua almofada requer o uso de um bom material para ter um bom desempenho. Por esta razão, a AG TÊXTIL é a escolha ideal para proteger a sua almofada. Todos os nossos modelos de protetor de almofada são respiráveis, práticos de pôr e tirar e são de fácil lavagem. De referir que temos vários modelos e medidas:

  • Sem Impermeável- 100% Algodão
  • Com Impermeável- Malha 100% Algodão/Membrana 100% Poliuretano
  • Aloé Vera- Malha 100% Poliéster

Depois da proteção escolhida, está na hora de escolher a fronha de almofada

 Qual a fronha certa para si?

Primeiro de tudo escolhemos o tamanho indicado para a fronha. Por vezes, compramos fronhas que não são da medida da almofada, ou são demasiado pequenas ou são demasiado grandes o que causa incómodo na hora de dormir.  

Temos ao seu dispor fronhas de almofada 100% algodão ou em flanela. Ambos os modelos são saudáveis para a pele e para o seu bem-estar, pois são hipoalergénicos e respiráveis.

De referir que também temos opção de fronhas de travesseiro.

 

Com que frequêcia as fronhas devem ser lavadas?

As fronhas de almofada, são os principais protetores da higiene no quarto e é precisamente por isso que devemos de ter cuidados especiais.

O facto de a fronha estar em contacto com o nosso cabelo e pele, pode haver restos de pele morta, de produtos capilares e até mesmo os próprios fluídos corporais como o suar e saliva.

E tudo isto combinado, pode resultar em problemas de saúde como alergias ou acne. Por isso, é indicado lavar a fronha de almofada no mínimo 1 vez por semana.  

Depois destes conselhos, nada mais nada menos do que despertar a fada do lar que há em si e pôr em prática estes cuidados.

Visite a nossa loja e adquira aqui o que precisa...

Enchimento de Almofada

Protetor de Almofada

Fronha de Almofada


×